Irmãos São João
Irmãos São João
 
Crianças do Alto
Crianças do Alto

O Alto da Esperança é uma favela de Salvador, mais conhecida com Pela-Porco, ao lado da Sete Portas, perto de nosso convento, onde estamos presentes tanto espiritualmente quanto materialmente. Se trata de uma comunidade carente, na qual encontramos vários tipos de miséria, sendo a mais grave a de cunho espiritual.

Presentes a mais de duas décadas na comunidade do alto da Esperança, acompanhamos cada membro de maneira pessoal. Mas desenvolvemos também alguns trabalhos comunitários, e um deles é ajudar as crianças com o projeto "Crianças do Alto". A comunidade tem um desenvolvimento confuso devido às múltiplas pobrezas de diferentes naturezas e as crianças são vitimas dessas pobrezas. Nosso objetivo é de ajudá-las a superar essa situação por meio de diferentes atividades.

Só o fato de tirá-las de um meio inadequado ao desenvolvimento humano e espiritual durantes algumas tardes, proporcionando-lhes carinho e amor, faz com que elas possam tocar o Amor Paterno de Deus.

Tentamos dar a elas a oportunidade de serem crianças, brincando de maneira saudável e recebendo muita atenção, que muitas vezes falta nas famílias. Começamos sempre com uma oração e temos momentos de ensinamento e diversão. Assim, além de se alimentarem com uma preparação para a catequese, elas podem sair de um meio que nem sempre facilita o desenvolvimento humano,

Sempre estamos em busca de voluntários para ajudar-nos em nossa obra mas ainda não temos uma quantidade suficiente.

Se você deseja ajudar-nos, entre em contato conosco.

 
 
Contato
 
 

Irmãos São João


Rua dos Perdões, 44, Santo Antônio Salvador, Bahia

(71) 3032-6825
 
 
 
 
Nossos
Apoiadores

Copyright © 2019 Irmãos São João. Todos os direitos reservados.